sábado, 5 de outubro de 2013

Apresentação: The Perks of Being a Librarian

Este é um blog onde pode ler algumas críticas a livros; biografias sobre os autores; críticas a filmes e outros aspectos que englobem este Mundo do Fantástico.
Nós somos duas raparigas que estudam Línguas, Literaturas e Culturas na Universidade de Lisboa, em Portugal, e decidimos partilhar as nossas opiniões sobre os livros que lemos. Vão ser criticados livros de todos os géneros, para todas as idades e interesses. Posto isto, pode não gostar de um livro, mas temos a certeza que vai adorar um outro, por isso continue a seguir-nos.
Claro que nós não vamos concordar em todas as críticas feitas e como se costuma dizer, Graças a Deus! Se todas as pessoas gostassem do mesmo... Que desorganização seria este mundo. Muito, muito pior do que o que é agora... Por isso vos pedimos para nos deixarem sempre a vossa opinião à cerca dos livros que criticamos. Nós ficaremos muito agradecidas se se mantiverem em contacto connosco, pelo que devem usar a secção de comentários em cada publicação feita! ;)

Resumo:Vasculhe o que quiser! No final da sua visita, nós organizamos tudo para as próximas visitas, por isso não se acanhe e visite The Perks of Being a Librarian [As Vantagens de Ser Bibliotecário]!

1 Review(s):

Anônimo disse...

Não conhecia o blog, mas para quem gosta de livros está fixe, parabéns :)